sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Memórias

Meu nome é Draco Leondegranz

Meu nome é Draco de Gladsheim

Sou um Homem de livre de Gor. Nesta minha vida entre as paragens do meu mundo. Eu já estive entre os homens do Sul. Já compartilhei de sua cultura. Já servi a um Ubar e empunhei a minha espada para proteger cidades. Já estive em minha terra, meu amado norte, sagrado pelo machado de Torvald. Já defendi minha vila com meu machado banhado em sangue de inimigos. Já usei a forja para dar forma a armas utilizadas em batalhas. Nesta minha vida eu já encontrei o amor.

Deixo aqui nestas linhas minhas memórias, para que quando nem mesmo as minhas cinzas restarem sobre a terra e Odin me guie para a morada final dos guerreiros, meu nome possa estar gravado na historia. Deixo aqui fragmentos meus para que o mundo inteiro lembre de mim e de minhas conquistas.

Eu

Sou Draco de Gladsheim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário