sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inverno

Inverno

A nevasca de ontem caiu sem dó ou piedade. Foi difícil guiar os homens pelas trilhas das florestas tão cobertas de neve. Os Thalarions resistiam a caminhada e o risco de mais desabamentos era latente. Mas todos queríamos voltar pra casa.

Casa, engraçado poder falar novamente esta palavra. Quando estava no sul não a usava. Agora, estando a poucos dias de viagem ela sai tão naturalmente de minha boca. Casa.

A noite já está acabando. Mais um dia de caminhada e venceremos os vales. Se tudo der certo, amanhã a noite estaremos bebendo mead e sendo atendidos pelas mais belas mulheres de Gor. Se eu fechar os olhso já consigo sentir o cheiro do bosk assando, os molhos de ervas e legumes. Casa.

Tenho saudades da minha mãe. Imagino como ela estará sozinha.

As vezes tenho sonhos em que a vila não mais existe. Mas acho que é apenas Odin alertando meu coração de que eu não devia deixa-la nunca mais. Sei que ela vai estar lá no mesmo lugar. Me esperando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário