sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou em casa

A chegada foi do jeito que imaginei. Bebida, comida e abraços dos meus irmãos. A minha mãe não estava na vila. Mas Gladsheim estava do mesmo modo de quando eu a deixei. O mesmo cheiro vindo das folhagens, o mesmo barulho do rio. As crianças correndo pelas vielas. Era a minha vila.

Os homens ficaram felizes com o que viram. Divertiram-se com as bonds, animaram-se com o atendimento. Eu tive o privilegio de ser atendido por uma menina de cabelos morenos. Perguntei o nome dela, disse-me Liria... Uma bela menina... imagino que me divertirei bastante com ela. Mas... Havia outra mulher. Uma mulher que dançava como se Freya a guiasse pelas mãos. O cheiro que exalava dela parecia fazer meus setidos seguirem a sua direção. Os olhos azuis eram como duas safiras. Naquele momento eu a quis. Ela disse se chamar Kalandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário